terça-feira, 29 de setembro de 2009


alguém pra andar ao lado pra segurar a mão pra eu esperar com janta pronta pra me fazer sorrir pra me esperar com um chimarrão pra enroscar os pés embaixo das cobertas pra eu beijar enlouquecida e que beije a ponta do meu nariz pra eu ler um livro na sala enquanto ele vibra com o jogo na tv alguém pra dizer coisas certas e fazer algumas erradas que me faça sair caminhando na rua, pra me acalmar e não brigar e me faça voltar pra casa por não aguentar ficar longe por querer o beijo por querer fazer as pazes que queira que eu vá mais cedo pra cama que eu queira que ele fique mais um pouco nessa cama alguém que ande ao lado... nem na frente, nem arrastado que queira rir, mas não ache absurdo chorar que ame música, mas ouça poesia no silêncio... goste da noite, mas recarregue suas baterias ao sol... com uma calma que amenize minha loucura com humor que distoe da minha seriedade que me ame e ame estar junto de mim, mas precise muito de momentos só seus pra se livrar da minha neura pra ser ele mesmo pra viver a vida pra sentir saudades que me queira sempre por perto mas que saiba que meus momentos, meus amigos, minha família, são essenciais pra mim... espero com calma pra que isso aconteça... por alguém que faça com que tudo isso valha a pena.