terça-feira, 6 de outubro de 2009


Cansada de joguinhos bobos e disputas sem sentido. Até porque passei da fase de achar que preciso provar algo para alguém. Disputas de quem pode mais, quem tem mais, quem leva a melhor   não me interessam. Importam-me hoje minha felicidade, minhas realizações, e as das pessoas pelas quais tenho carinho. De resto, cabe a cada um o que lhe é de direito. Se conquistei pessoas, direitos, espaço e outras coisas no decorrer deste tempo, foi por competência e qualidades minhas. Quem sabe até por alguns dos defeitos... vai saber? Quero a minha volta pessoas de verdade, sinceras, mais preocupadas com o ser do que com o parecer. Pessoas que riam de verdade, se divirtam com vontade, sintam com intensidade, e chorem com sinceridade. Fiquem brabas com motivo, e perdoem de coração. Amem música e saibam ouvir o silêncio. Que tenham opinião, mas acima de tudo, saibam respeitar outras opiniões e o espaço de cada um. Que não fechem portas por medo de tentar, mas que mantenham os pés um pouco no chão. Que saibam sonhar mas que saibam que a vida se vive de olhos bem abertos. Que queiram conhecer antes de julgar. Se for assim, pára aqui, conversa um pouco... senão, passa longe, que de gente fútil e vazia, de cabeças ocas e de pobres de espírito, já to cheia!

Nenhum comentário: