terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Adolescente... em um bom dia...



Eu estou me sentindo uma adolescente... de 27 anos. Cara, como a vida pode ser divertida às vezes... hoje estou num bom dia. Acordei achando que não seria. Mas de repente, parece que pessoas bacanas começaram a aparecer, o telefone toca, o orkut tem recados, situações divertidas acontecem. Claro que nem tudo são flores... tenho dias de querer uma conversa calma, me recolher um pouco, tristezinha permitida. Mas logo vem a festa, a bagunça, um beijo novo, outro dia e outro beijo não tão novo assim, mas igualmente bom... Assim estão correndo os dias... eu me divirto como se eu tivesse novamente 18 anos, na época em que, pela primeira vez, me senti livre pra viver tudo que eu sentisse vontade, beijar as bocas que me atraíssem, conhecer outras pessoas, experimentar sensações e coisas novas, ler meus livros, ouvir minhas músicas, recuperar amigos e fazer alguns novos... dar muitas risadas e me sentir muuuuito viva, explodindo por aí... Talvez seja só uma fase, e confesso que às vezes sinto um pouco falta da seriedade que eu costumava ter comigo... mas fases passam, e são feitas para serem aproveitadas. Enquanto hoje for um bom dia, eu vou ser adolescente, e muito feliz...

Nenhum comentário: