segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano Novo

Para este Ano Novo, eu quero um coração mais calmo. Uma mente mais arejada, uma alma mais leve. Quero que o amor que está dentro de mim, correspondido ou não, possa ficar em paz e me deixar viver. Que ele sirva, se não pra me fazer feliz, ao menos para me lembrar de que sempre é bom amar, pois é assim que sabemos que estamos vivos. Que minhas amizades verdadeiras sempre estejam por perto, e que eu saiba cuidar delas. Que minha família esteja sempre comigo, apesar de momentos não tão bons, imperfeições ou defeitos. Pois sei que são os únicos que me amam incondicionalmente, e nunca me deixarão cair. Sou feliz entre eles. Um emprego que me faça vibrar. Talvez um lugar novo. Conhecer pessoas novas. Conhecer coisas novas dentro de mim mesma. Novas capacidades, novas paixões, e principalmente, novos sonhos. E que sejam muitos, que me lembrem quem sou, o que posso ser, e que me façam sempre querer mais...

Nenhum comentário: