sábado, 7 de fevereiro de 2009

Saudade...

Consegue imaginar sentir saudade de alguém que nunca se conheceu? E sentir a dor de outra pessoa em si mesma? Pois essa semana eu estou sentindo saudade. Muita, de muitas coisas e pessoas. E hoje mesmo eu estava no telefone conversando com minha mãe, e entramos no assunto espiritismo. Ela me falou que esses dias sentiu o pai dela, que já morreu há 30 anos, muito perto dela. E isso me fez chorar. Não sei porquê. Mas eu senti a dor dela em mim, e senti essa saudade estranha de uma pessoa a qual tenho o sangue correndo nas minhas veias, mas que eu nunca vi, nunca conheci.
Aí, me bateu um sentimentalismo, bobo talvez, mas precisei muito ligar para algumas pessoas que amo pra dizer pra elas que eu estava com saudade delas, e o quanto gosto delas. Tem uma pessoa para quem não posso ligar, que esteve na minha cabeça a semana toda. Mas eu não posso ligar para ele pra dizer que não esqueci. Que ainda penso nele. Que tenho saudade. Que não é possível substituí-lo por ninguém. Minha mente tenta, deseperadamente, com todas as forças, esquecer AQUELE QUE MEU CORAÇÃO NÃO CONSEGUE DEIXAR PRA TRÁS...
Toda essa saudade me deixa um pouco entristecida, mas ao mesmo tempo penso que se todas essas pessoas e coisas fazem tanta falta, é porque são ou foram partes muito importantes da minha vida. Mesmo que eu nunca tenha conhecido...

Um comentário:

Cethlion disse...

Uma alma transcende distâncias, tempo, matéria, esquecimento... Tu enquanto tiveres amor em teu coração, manterá ainda mais vivas e próximas as almas que te são importantes. Se estás distante, não te esqueces que és distante apenas materialmente falando, somente estás longe para a física clássica. Nunca estarás distante no Universo e, isso é o que importa. Se for necessário que tu reencontres essa pessoa de quem sentes falta, o próprio Universo providenciará. Mantenha essa energia positiva inundando o teu coração, permeando cada célula do teu ser.
Sejas feliz, mantêm esses lindos olhos voltados para as estrelas e esse coração sintonizado nos bons sentimentos.
Beijos,

André
aw.2009_at_gmail.com