quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sorriso



Com toda delicadeza, afasta do meu rosto o meu cabelo, tão bagunçado quanto a cama em que estamos. Me olha com esse olhar verde e sorri esse sorriso perfeito que tu tens. Me pergunta de novo se eu estou feliz. E eu sorrio de volta e penso se tu ainda tem alguma dúvida disso. E balanço a cabeça. SIM. Fecho os olhos pra te ouvir dizer que também está. Pra saborear o momento. Pra me permitir acreditar que a vida pode ser assim tão boa. Pra sentir tua respiração assim, tão perto da minha. Pra me enroscar em ti e sentir o calor da tua pele e teu cheiro tão bom. Pra, mais uma vez, me perder em ti, em nós, enlouquecer e perder a noção da hora e não saber se é manhã ou tarde. Pra esquecer que existe vida além desse mundinho tão nosso em que temos vivido. Eu não sei porquê, nem de onde, nem até quando. Só sei que quando tu me dá teu sorriso mais lindo, me faz sorrir meu sorriso mais sincero.

Nenhum comentário: