terça-feira, 13 de setembro de 2011

Incontida

Por vezes é difícil conter o que me passa no coração. Porque sou humana e amo. Amo e sinto como não pensei ser possível. É difícil conter as palavras e os atos pois não caibo em mim. Sou além das minhas fronteiras. Me espalho pela volta. Explodo minha felicidade e meus sorrisos por aí. Quero estar em todo lugar. E quero estar em ti. Por baixo da tua pele. Nos teus pensamentos. Quero meu cheiro te arrebatando sem querer no meio do dia e te deixando com saudades. Quero meu riso na tua memória assim como a lembrança do teu me faz rir também. Quero que nossos momentos bons te façam, vez ou outra, tirar os pés do chão e flutuar um pouquinho. Quero que a saudade dos nossos corpos enroscados te tome com urgência. Me descobri assim. Intensa. Demais. Tento atar essa pessoa aqui dentro de mim. Ser mais dura, mais racional, sentir menos. Nem sempre dá. Não sou feita de sorrisos contidos, volumes moderados, gestos travados, lágrimas engolidas. Sou inteira e me dou inteira. E não funciono com frações. Isso deixo pra quando a vida me exige longe do particular. Onde há carinho, amor, amizade, sou emoção. E é o que há de mais verdadeiro em mim. Tudo entregue em cada sorriso pra ti.

Nenhum comentário: