quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Noite Longe


Esse vento lá fora me perturba o sono e me faz esticar os braços no vazio dessa cama enorme, procurando o teu calor. Uma noite longe parece um castigo. Longe do teu cheiro, do teu toque. Longe da satisfação dos meus desejos. Distante do que acalma meu coração e tranquiliza minha mente. Lembrar do teu toque arrepia. Lembrar de ti em mim, incendeia.
Juntos temos um cheiro nosso. A mistura de nossas peles, das nossas essências, do meu arrepio no teu calor. Choque do teu mar no meu céu. Da cumplicidade desse azul e desse verde no nosso olhar. A ausência de palavras, mas elas não fazem falta. O despudor que não envergonha. Abuso concedido e desejado. Intimidade máxima de confiar, além do corpo, também o sono a quem se ama.
Te tenho amor, paixão e desejo. É só uma noite longe. Desejando sempre estar perto.

Nenhum comentário: