sábado, 19 de março de 2011

Melhor


Não sou egoísta. Apenas me dou prioridade.
Não sou volúvel. Me dou o direito de mudar.
Não estou mais velha. Amadureci.
Não sou porralouca. Sei curtir uma festa pela festa.
Não sou amiga de todo mundo. Conheço muita gente.
Não gosto de todos que conheço. Amo os que são meus amigos.
Não confio cegamente. Mas ainda acredito nas pessoas.
Não sei ser sexy. Mas sou sexual.
Não sou burra. Mas não sei pagar de intelectual.
Não sou intolerante. Só sei o que não me serve.
Não sou promíscua. Mas não renego meus desejos.
Não digo nunca. E sei que o pra sempre acaba.
Não faço mais nem 5 minutos de academia. Amo dançar horas a fio.
Não sei bem o que quero. Tenho certeza do que não quero mais.
Não digo que odeio. Declaro meus amores.
Não acredito em milagres. Mas anjos existem.
Não sou sozinha. Respeito a necessidade de solidão.
Não sei ser mandada. Respeito algumas regras.
Não sei ser controlada. Sei respeitar limites.
Não sou estilosa. Aprendi o que me cai bem.
Não sei perdoar com facilidade. Mas acredito em segundas chances.
Não sou nem de longe perfeita. Aceito meus defeitos.
Não sou hoje outra pessoa. Sou, apenas, melhor comigo mesma.



Nenhum comentário: