sábado, 30 de outubro de 2010

Você me dá nojo!

Ei, você aí!
Sabe, acho extremamente irritante pessoas que não sabem seu lugar.
Nada nos dá o direito de invadir o espaço do outro, e muito menos de querer tomar o que não é nosso. O que é de outra pessoa por direito. Seja por ter sido adquirido, conquistado, ou dado pela vida mesmo. Querer o lugar na vida de uma pessoa, que por natureza ou afinidade é de outros, também é absurdo. Diria que é pior.
Ver alguém que paga de santinho e queridinho para se aproximar e entrar na mente das pessoas me dá nojo. Odeio falsidade e cada vez que percebo isso em alguém me dá vontade de vomitar. Literalmente. E vontade de despejar também tudo o que fica entalado na garganta ao ver isso. Perder a compostura e falar talvez até demais. Pra ver se a criatura toma uma dose de semancol e volta pro lugar de onde veio.
Gente que se passa por coitadinho quando a coisa aperta, então... dá é vontade de enfiar a mão na cara. Odeio. Quero longe.
Gente assim estraga relacionamentos, amizades, até vidas. 
Pois. Você aí, chega de palhaçada. Porque o que me dá nojo também é quando as pessoas não admitem o que sentem e ficam fazendo joguinhos bestas. Dá a real de uma vez e deixa com que todos possam fazer suas opções e seguir com suas vidas.
Mas tem uma coisa: no meu conceito não tem mais volta. Eu acredito nas pessoas. Não é falta de boa fé. Só que eu acredito até que elas me provem o contrário. E quer saber? Conseguiste provar que não vale nem o esforço.
Pode parar com o papo furado e o teatrinho. Já saquei. E isso só me dá cada vez mais nojo!

Um comentário:

André Scheid disse...

Pelo visto tem alguém puta da cara... heheheheh
Bjo Cris!